Redes e Assistência Técnica

Serviços de Infraestrutura e Administração de Redes e Tecnologia da Informação

 

As Redes de computadores atuais vêm se tornando cada vez mais complexas com a demanda por aplicativos para Web, portais internos e externos, soluções para grandes volumes de dados convertidos em inteligência comercial, além de comunicações mais eficientes, dentro e fora da empresa.

Para atender a essas demandas as empresas mantém parceria com as maiores empresas de tecnologia do mercado. A CyberNett, através da contínua busca pelo conhecimento, propõe-se a ser seu parceiro de tecnologia na elaboração e implementação de soluções inovadoras e econômicas.

Tenha ao seu lado uma equipe de profissionais altamente qualificados para orientação, implementação e Suporte. O nosso Service Desk pode oferecer planos de atendimento adequados à sua estrutura, que visam atender todas as necessidades de sua área de TI, com rapidez, qualidade e ética.

Principais serviços que oferecemos

  • Serviços de Infraestrutura em Tecnologia da Informação
  • Instalação de Cabeamento Estruturado
  • Instalação e gerenciamento de servidores
  • Gerenciamento de backups
  • Instalação e configuração de infraestrutura para Internet corporativa
  • Configuração de serviços de e-mail
  • Instalação e configuração de antivírus
  • Análise para regularização de licenças software
  • Service Desk – Atendimento telefônico e presencial

Muitos problemas são solucionados no primeiro contato através de atendimento telefônico, reduzindo o tempo de indisponibilidade de um usuário ou sistema aumentando a produtividade. Para isso, disponibilizamos a equipe de suporte técnico telefônico de primeiro nível durante horário comercial. Através de contratos de manutenção, visitas periódicas às instalações do cliente torna mais pró ativa a gestão da tecnologia, reduzindo o tempo de indisponibilidade. Também fazemos o suporte e manutenção do parque de estações de trabalho com a agilidade, manutenção e monitoramento de servidores. Tudo isso acompanhado de um registro de chamados (incidentes), garantindo a rastreabilidade das ocorrências e otimizando o tempo contratado pela sua empresa.

Também temos a equipe de atendimento especializada, que auxiliará na sua empresa no controle de acesso, garantindo o monitoramento de acessos dos seus colaboradores (funcionários/usuários), controle da Banda e balanceamento de Links de dados, gráficos de utilização da rede em tempo real, com administração amigável por interface Web, acessível via Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome e muitos outros.

Temos nossos clientes, na sua maioria, localizados na Grande São Paulo, mas atendemos diversas outras regiões. Entre em contato conosco e saiba com ter nossos serviços na sua empresa!

 

Solicite nossa Visita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *