Relógio Ponto Biometria Facial

INOVAÇÃO

Transforma um Tablet Android, em um relógio de ponto. Operação contínua, anti-fraude, sem falhas. Registros de Ponto em até 3 segundos, com reconhecimento e biometria facial, identificação por digitação ou leitura óptica de crachás. Funciona por até 2 horas sem energia elétrica, e até 7 dias sem conectividade.

SEGURANÇA

 Os Registros de Ponto são armazenados na Plataforma Cnett por 5+ anos. Cada registro contém anexo a fotografia coletada no momento do registro. Emite comprovantes ao colaborador, via email ou web. Emite alarmes ao operador caso o sistema biométrico identifique uma possível fraude.

INTEGRAÇÃO TOTAL

O Sistema integra-se com os seus atuais sistemas internos: ERPs, sis

temas de gestão, ou folha de pagamentos, sem interferir nos aplicativos e relógios já existentes. O Sistema também pode ser utilizado mesmo por empresas que não possuam sistemas: através de planilhas Excel e emissão de relatórios.

MOBILIDADE

O Sistema utiliza o mesmo aplicativo para ambos os modos: fixo ou móvel. Em modo fixo, usa a rede WIFI da empresa. Em modo móvel, basta utilizar um equipamento com “chip 3G”, ou um modem externo. Também pode operar em modo off-line por até 7 dias, em um equipamento com GPS embutido.

Solicite Cotação pelo 42 36352957 ou keila@cnett.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *